segunda-feira, dezembro 03, 2001



Dia 2: Teria um "Dia 1" se eu não tivesse no meio de uma tempestade emocional.

Esse é o dia 2 da minha tempestade emocional, o primeiro até que não teve nada para escrever. Aliás, nem vi o dia passando por causa da tempestade que cobriu os
horizontes. Teve dia 01/12 depois das 15:00 ? E quando foi isso ? Lembro de estar lendo algo na Net e de repente....acordei hoje falando com a Maddie e dando risadas
sinceras e pronto para voltar para minha casa depois do serviço.

CIUMES!!

Exatamente o que bateu em mim. Queria entender por que, já que eu não quero mais namora-la (e aliás, gosto de outra pessoa) tenho que sentir essa droga
de ciúmes ?

E quando eu fico assim, não vejo mais nada na frente. Só penso e penso no assunto.
Por exemplo hoje eu ia escrever sobre como você fritar um ovo sem grudar na frigideira mas não sai da cabeça a idéia que minha ex- está gostando de outra pessoa
e as únicas coisas envolvendo ovos fritos que consegui pensar foram:

- Como fritar os ovos do cara que sua ex gosta ?
- Como fritas os ovos do cara que sua ex gosta e fazer com que ao menos os porcos comam ?
- Como fritar os ovos do cara que sua ex gosta e fazer ELE comer ?

Que droga ! Mas o que eu queria ?

Que ela me falasse que ainda gosta de mim e para sempre ? (Sim, queria isso sim)
Que ela ia mudar pra cá e não para um país ibérico ? (Sim !!!)
Que me perguntasse como me sinto, me ouvisse, entendesse e acreditasse, sem ter que provar em cartório, com firma reconhecida e testemunha ? (Sim)
Que ela falasse para mim que ainda me ama ? (DEFINITIVAMENTE...talvez)

Sim ! Queria ouvir isso tudo dela, o que que tem demais oras ?
Queria que ela solfejasse cada letra dessas perguntas !!
Quero ter o prazer de ser egoísta e poder dizer que tinha alguém para mim e que essa sensação duraria a eternidade
E me sentisse bem com isso ! O maioral ! O Bonzão !

Queria que ela falasse "Ok, posso parar com a ... e VOU mesmo parar com a ... " e ela realmente ia parar sem achar que eu estava tentando mudá-la.
Mas também queria que eu pudesse ligar e falar "Sorry, estava enganado. Acho que posso me esforçar mais"

Mas sem dúvida nenhuma, mais certo que o fim que todos teremos e PRINCIPALMENTE:

Queria que , no fundo , no fundo mesmo, que não tivesse sido eu que a tivesse decepcionado.

=´(

***
ATENÇÃO:Texto escrito especialmente sem o uso de palavras ofensivas a pedidos da Carla. Voltaremos aos termos xulos assim que as mesmas não
forem direcionadas apenas para uma única pessoa cretina e babaca que se acha no direito de roubar a ex dos outros


Nenhum comentário: