quinta-feira, novembro 22, 2001

Achei que estava ficando apaixonado por uma amiga. É .... sabe aquela pessoa, que sai com você , conta pra você das coisas (sobre homens) e você houve realmente no maior interesse (pela amizade) , mas sempre fica imaginando se teria algo a mais (SEXO ! UHUUUUUU ) ? Isso, mas foi alarme falso. Pelo menos temporariamente. Foi jogado um balde de água fria nas idéias.

O que me leva a alguns pensamentos:

Pensamento 1: Nunca, nunca , NUNCA mesmo se apaixone por uma amiga. É a pior cagada que inventaram. Foda-se bomba atômica, isso é milhares de vezes pior. É como Anthaz. Vai comendo de dentro pra fora e você nem percebe. (e isso não tem nada a ver com o primeiro parágrafo ok, foi um insight.)

Pensamento 2: A menos que você seja um idiota, você não vai nunca, nunca, NUNCA mesmo, siga o pensamento 1. Se for o caso, boa sorte, adiante-se e tente algo. Mas vai logo porra !

Atualmente as pessoas estão sendo bombardeadas com papos de que somos mais solitários atualmente. Besteira. Você estando com quem gosta ta ótimo e não precisa de mais. Prova ? Você poderia ser um dos 15 infelizes de um determinado voô sobre NY. Tudo pelo social e um castelo no céu , pensaria você =)

Nenhum comentário: