terça-feira, novembro 27, 2001


AMIGOS e amigos

Separemos as coisas: AMIGOS e amigos. Todos tem o mesmo valor e todos são parte de um círculo que forma-se a minha volta.
Todos eles se conhecem, mas as vezes parece que eu ligo uns aos outros. Bacana né ? Faz bem pro ego. Mas também são amigos entre si.

======================================================================================================================

Agora a diferença entre AMIGOS e amigos.

amigos são aqueles que são meus amigos, fazem coisas de amigos , mas não o que fazem os AMIGOS. Posso contar com eles e eles comigo. Não é como colega, porque colega eu não xingo. Não são AMIGOS , porque não os xingo tanto quanto. Também nunca demonstraria fúria assassina ou loucuras para eles. Nessa classe também se encontram as garotas que conheço e tenho contato.

E querem ser minhas amigas.

Dois motivos as põe nesse grupo:

Primeiro: Não se xinga uma mulher
Segundo: Eu não levaria nenhum AMIGO para cama.

AMIGOS fazem o diferencial histórico ou seja, estão no meio da merd...histórias, sempre envolvidos até o último fio de cabelo na lama que se forma as vezes
e que sei que vão no meu casamento ou enterro (o que vier primeiro). Me xingam e eu retruco. Ou vice versa, sem medo de ser feliz.
Não que são perfeitos. Pelo contrário, acho que são um bando de fdps, mal-encarados e encardidos. Tipo de gente que não consigo viver sem.
Eles são os caras que sempre tão por perto na hora da bucha. A bomba explode e tem a mão de um deles segurando o detonador e outro ajudando a segurar a bomba.
Eles não são apenas amigos. Sem ter conhecimentos montamos um grupo , uma entidade, a GAQENV (Grupo de Amigos Querendo Entender Nossas Vidas) , mas chamamos de La luna.

Bom, historicamente falando temos Roger, que foi o primeiro. Gente boa, metido que só a porra, mas o cara que conto para qualquer hora (menos nas baladas).
O cara teve os dons de aguentar eu e o Lucky Boy queimando o filme dele no primário. E olha que até a boca dele já lavamos com sabão.
Não anda com a gente, pois sempre foi outro nível, o preocupado com mulheres. É meu amigão do peito mesmo.

Lucky Boy é o cara. Tivemos vários empreendimentos juntos. Dois deles inesquecíveis: empresa de computação e uma editora de quadrinhos. Vários trabalhos feito e duas histórias publicadas. Sempre estava lá quando se precisava. Sentávamos na praça, na esquina, na calçada, na minha varanda, na varanda do roger ,
nas ruas do Tatu e qualquer lugar que pudéssemos ficar confortavelmente passando frio, fome e sede , mas conversando.

Passávamos horas e horas vagando pelos acontecimentos da vida. Ele saia da minha casa, ia para casa dele, só para se conectar em meu micro para batermos papo.
Seguramos altas barras um do outro e dividimos tudo. Tudo mesmo.Atualmente está num estado que nem eu sei porque não nos falamos muito.
Culpa da vida adulta, mas sei que se um dia eu precisar, só ir atrás.

Hammer e Smash são dois irmãos que conheci até mesmo antes que o Roger. São caras fantásticos, com pais fantásticos e com cachorros legais.
Eram meus vizinhos, mas perdi o contato. Na verdade eles eram estranhos, quietos e brancos, sempre achei que fossem zumbis. A uns 2 anos atrás eu e o Smash nos
reencontramos devido a uma dessas casualidades da vida. Já pisei na bola com o pai deles umas 300 vezes, mas como ainda deixa eu ir na casa deles, acho que
não tem problema.

O Smash manja tudo de computador e tem a perspicácia de entender várias piadas minhas que sempre poderiam ficar no vácuo. Sempre me ajuda com os planos
loucos e se um dia eu quiser montar sociedade num negócio, é com ele que vou. Agora ta quase namorando e acredite, fiquei feliz.

Já o Hammer sempre quieto. Muitas vezes temos que por a mão na frente do rosto dele para ver se ainda está respirando. Estudei 1 semestre com ele na faculdade e montamos uma banda de metal. Atualmente os 2 estão parados, mas vira e mexe a gente toca no assunto. Aguentar meus delírios luxuriantes e sempre
ter 1 real na carteira para completar a grana do pastel , não é para todos. É para ele.

Lelo quando está em SP também ta no rolo. Quando o La luna quase se extingue , eu e ele estávamos lá tentando acertar as coisas e segurar as pontas.
Quando eu estava quase afundando, ele jogou a corda e ficou pendurado comigo. Grande cara poliglota. Entende das coisas e é um eterno oráculo. Foi carregar as
baterias no exterior mas dentro em breve volta.

Nessa essa mina já deu trampo para mim. Me levo na primeira bebedeira, na primeira ida ao cemitério. Por pouco não está como 'amiga" . É uma otima
pessoa. Problemática como eu, teimosa como eu, é a mina. Já tive banda com ela, eu e ela erámos a banda e ninguém nos aguentava. Sinto saudades dela
mas sempre aparecemos um para o outro. Morre de ciúme de mim , apesar de não admitir nem morta. Tudo bem, eu também tenho dela.

O Noise eu conheci no ex- trampo e o cara logo se apaixono por mim. Não tenho culpa, ele é do grupo e nem tem o que se discutir. Apesar de ir pouco nas
baladas por diversos motivos ( o principal é não se meter em confusão), sempre que dá, marca ponto.

Storm esteve nas baladas e logo nos identificamos muito. Gente boa que só ela, vive pisando ... na porra do meu sapato. Sai do pé xulé !

Obelix esse caiu de paraquedas, mas já nos damos bem. Trampa comigo e apesar das folgas não baterem e eu nunca tê-lo enfiado numa roubada, só foi por
falta de oportunidade. Pensou que eu não ia me comprometer quando eu escrevesse aqui.... trouxa ! hehehehe

======================================================================================================================

GENTE, to ligado que se um dia descobrem essa página, iam me xingar até o fim da vida por causa da lista. Nada a ver, penso em todos os amigos.
Mas por algum motivo não tenho o que falar de você. Fique feliz com isso =)

Nenhum comentário: