quinta-feira, novembro 22, 2001

O que eu não disse ontem foi que tem uma pessoa me ajudando om a crise. Vamos chamá-la de Carla. (só para não ter confusões de Ana ehehhe). Putz, você pode não acreditar mas ela acha que sou bonzinho. Não que eu seja o anti - cristo, mas esse papo de bom samaritano, etc etc, não é (não é mais ...) comigo. Chega !

Acho que ela gosta de me ouvir. O que é um milagre (minha visão: se você começa falar demais de você, as pessoas tem uma hora que se cansam e como não costumo falar muito, mas tem hora que acho que falo muito, logo... bom, no fim é uma besteira paranóica da minha cabeça, [ta bom, que eu acredito que é besteira]). Ela me deu muita força , para começar me mandou um e-mail bem legal sobre adotar um adulto (será que ela me adotou ??) , depois ficou me ouvindo e me aconselhando, ela lá todo daquele jeitiinho dela. Pronto. Já melhorei !

E começou o amigo secreto no serviço. A principio não ia participar, mas depois pensei bem e como me vejo como um cara não-social, decidi participar para parecer social (todo mundo faz isso, uns mais que os outros). Tirei um cara bacana e uma inimiga secreto também bacana. Poxa....como se sacaneia alguém bacana (excluindo-se os amigos, que é um prazer sacanear) ?? Whada hell !!!!!

Hmm só para completar, como ando meio instrospecto, segue um vídeozinho que recomendo ver 'when u ´re feeling lone and down'.
Clique aqui, (atenção pra trilha sonora maravilhosa)

Nenhum comentário: